Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tudo que eu preciso!

Quando me sento aqui e penso
Sobre tudo o que tens feito
Sobre como Você me deu Seu primeiro e único filho
E eu estou tentando entender
Tudo aquilo que Você é, mas não dá, Deus
Você é muito além de mim

Me prostro em reverência
Me prostro em medo
E te peço , Senhor, Se achegue perto de mim
Abra os meus olhos
Para que eu possa ver
A forma com que estás trabalhando em mim

Tudo que eu preciso é Seu amor
Pra vir e encher este meu coração
Meu coração é um deserto que se secou
E eu preciso de Seu amor para me levar por, por..
Me levar por, por, por, por, por
Me levar por...

Eu eu derramo minha vida
Eu a coloco ante a Ti
Eu coloco tudo que tenho em Suas mãos
E não vou questionar, por que Você é tão fiel
Por que me destes as bençãos que Tu deu

Deixe a glória de ser conhecida, deixe a glória de ser mostrada
Exalado És sobre o céu
Você é meu Deus, Você é meu Rei
A ti dou, a Ti dou tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário