Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Te Necesito Senhor Deus

Você chegou em um dia quando a vida começou a sorrir pra mim e tudo ia muito bem
Dei a meia volta e disse : Não preciso de você agora, vem depois, minha vida seguirei...
E quando eu te dei as costas meu coração por sede de ti se desmanchou.
E me convenci que nada importa na vida se não estás junto a mim.
As sombras da noite vem, estou cansado de vagar longe de ti. Quero descansar.
Aquilo que segui ao te deixar foi uma miragem de dor e confusão.
Já não posso mais.
Tão machucado estou sem ti Senhor
Preciso do teu amor em meu caminhar
Lava minhas culpas e minha maldade
Quero morar perto do teu altar!!!
Vem Senhor Deus, Preciso de ti para dar sentido a esse coração que não encontra repouso se não for contigo... *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário