Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Te encontro de Joelhos

Problemas me perseguem novamente quebrando a minha melhor defesa... Deus, eu estou procurando por Ti... O cansaço não me deixa descansar e o medo está a encher minha cabeça. Então, Se a tristeza abala a minha fé E se a angústia ainda permanece... Quando minha esperança se foi, Quando o medo é forte, Quando a dor é real, Quando é difícil de curar, Quando minha fé está abalada, E meu coração está quebrado, E minha alegria for roubada, Eu anseio... Deus eu anseio por Ti... Mas eu vou... Encontrá-lo no lugar onde estou, Encontrá-lo quando estou no meu fim, Encontrá-lo quando não há nada para te oferecer, Exceto o quebrantamento. O Senhor me levanta, O Senhor nunca me deixa sedento. Quando estou fraco, Quando eu estou perdido e buscando, Te encontrarei de joelhos. Confiarei em Ti. Meu Deus, Confiarei em Ti. Pois Tu és Fiel. Deus eu sei que você me levanta. O Senhor nunca me deixa procurando... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário